Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok manowsShaMaN disse:Acho que você teria que achar o gif limpo sem a mensagem para então poder adicionar a sua...Não sei se estou totalmente certo mas acho que essa frase ai já faz parte do gif,foi introduzida quando ele foi criada mesmo que consiga-se separar os frames do gif em um editor qualquer ai "acho" que não teria como retirar a frase...
Mas vou abrir ela aqui em uns programas que tenho e tetar se conseguir posto ela limpa aqui pra vc...
Ok, Faze oq nér =/sShaMaN disse:Confirmei oque pensava a mensagem foi introduzida em cada frame/imagem do gif que são 11 imagens,como não sou um expert em PS não sei se existe alguma ferramenta capaz de remover o texto (mas acredito que não,porque ele não está em camada separada ele faz parte de cada camada).
Oque você pode fazer é tentar achar o gif sem a mensagem e inserir a sua ou a imagem original e criar outro gif a partir dela.