[Resolvido]''Hackeado?''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

danicampos

Neutro
VIP
Entrou
Jun 14, 2011
Cubos
0
Há muito tempo, eu criei minha conta no minecraft (original) aí eu comecei a jogar o craftlandia, e depois de um tempo, eu parei um pouco e então, quando fui voltar, digitei a mesma senha, e deu incorreta, acho que alguém deve ter criado uma conta com meu nome, e agora, dá pra eu recuperar a minha senha? (Nos dois servers deu isso, quando deu no primeiro, tentei no segundo, mas não deu certo, só deu a mesma coisa...)

Que pena, cara o ruim é que minha conta é original, aí eu to ferrado =/
EDIT: Perdi a conta nos 2... =/

Tem quanto tempo que você não entra? que eu saiba quando tem master reset não da reset no login da pessoa exatamente para isso não acontecer, tem certeza que você não trocou a senha ou coisa do tipo? pelo tempo que voce ficou sem jogar talvez você tenha esquecido que mudou a senha ou que era outra senha.

Explique melhor essa história no nosso servidor de TS, porém creio que não seja tão fácil de você re-adquirir sua conta novamente, mas não custa nada tentar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar