[Resolvido]Hacker é permitido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheoryGamer

Neutro
Entrou
Abr 15, 2014
Cubos
0
Boas Pessoal, daqui quem fala é o TeoriaGamer, conhecido também como TheoryGamer, (Nick) no server beta craftlandia, jogo nos servers craftlandia há dois anos, mas estou aqui, para denunciar um hacker, venho com a intenção de exterminar a praga de hackers, bom, se for permitido, como acho que não é, os servers são um lixo ! Mas ok, eu não irei editar, colocar outro tipo de letra nem nada, venho somente pedir que os mods do Server BETA prestem mais atenção devido ao excesso de hackers. Eu, como não sou burro tirei alguns prints, além disto o "player" era de clan, espero que leiam e resolvam, pois deu bastante trabalho ativar essa conta, nem irei citar como foi, a seguir as prints. Se não conseguirem ver a print, o link é http://imgur.com/19eYbnz

19eYbnz.png

O que você acha? Claro que não!
Se for denunciado usando hack ou pêgo em flagrante será banido

zArthurStc disse:
Somente com essas provas não será possível banir o suspeito...
Mesmo? O cara assume a culpa, achando que não seria punido e após isto a moderação resolve não agir? Então nunca vamos ter um server livre de hackers, principalmente o BETA.

Além de todo o ocorrido, como iria esclarecer melhor um hacker assumido com um print, e não vídeo?

Área errada, esta área e destinada apenas para Duvidas Gerais. Veja aqui como criar uma denúncia. (Clique aqui)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar