[Resolvido]Hackshield craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eisamy001

Razoavel
Entrou
Jun 14, 2014
Cubos
0
estou postando aqui pois não tou conseguindo fazer post nas sugestões , queria sugerir uma hackshield no craftlandia, para impedir que os jogadores usem hacks como ------------, acho que não seja justo nos eventos e pvp perdermos contra hacks...
Pois tendo eles acesso ao --------- fazem negocio com ele, já vi gente vendendo 4 mobs de 4 gaiolas em 6 horas =/ ( desconfiado do -------- )
obs: tive a informar-me das funcionalidades do hack para poder falar em concreto.

Quem detesta hacks tanto como eu deia um apoio ae :)

no lugar do nome do hack meti ------

A craftlandia ja tem diversos sistemas que evitam hackers e esta sempre procurando outros métodos de evita-los
Obs: na proxima vez peça um staffer para mover seu tópico ou consiga 100 posts

Meu deus cara pra você não estar conseguindo postar lá deve ser porque não tem 100 posts

Ja ví um post dos Adm's falando que eles tiraram o Ant-Hack pois muitas pessoas não conseguiam logar, e o jeito de banir essas pessoas, era com provas no forum,
Agora ta cheio de hackers... Tem que colocar um Ant-Hack de uma Vez!
Apoio!

Web1000 disse:
A craftlandia ja tem diversos sistemas que evitam hackers e esta sempre procurando outros métodos de evita-los
Obs: na proxima vez peça um staffer para mover seu tópico ou consiga 100 posts

Área para dúvidas de minecraft/craftlandia.

Com 100 posts você conseguirá fazer uma sugestão.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar