P P3ixonaut4 Neutro Entrou Nov 17, 2013 Mensagens 16 Cubos 0 Dez 23, 2013 #1 Como funciona o Hall Da fama ? Não sei se ocorreu ano passado, nessa época ( fim de ano ) eu estava banido
Como funciona o Hall Da fama ? Não sei se ocorreu ano passado, nessa época ( fim de ano ) eu estava banido
D Dolan8000 Craftlandiano Banido Entrou Dez 30, 2012 Mensagens 8,422 Cubos 0 Dez 23, 2013 #2 Não, não ocorreu ano passado, isso é uma novidade. Nele, o clã que mais ganhou GLAD, vai para o hall da fama para ser marcado na história da Craftlandia. O clã que ganhar, recebera uma quantia em VIP, para ser dividido entre os membro do clã.
Não, não ocorreu ano passado, isso é uma novidade. Nele, o clã que mais ganhou GLAD, vai para o hall da fama para ser marcado na história da Craftlandia. O clã que ganhar, recebera uma quantia em VIP, para ser dividido entre os membro do clã.
I IgooorBR Bom VIP Entrou Set 23, 2013 Mensagens 693 Cubos 0 Dez 23, 2013 #3 qual o link do hall da fama ? '.'
A Attemptyz Craftlandiano VIP Entrou Fev 21, 2013 Mensagens 2,680 Cubos 0 Dez 23, 2013 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.