Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dúvidas gerais sobre Minecraft/Craftlandia.N3RV0Z disse:Errada ? só estou perguntando..é que eu saiba aqui e dúvidas gerais
De4dm4sterBR disse:Dúvidas gerais sobre Minecraft/Craftlandia.
Se o seu tópico foi excluindo, havia um motivo.
Seu tópico foi apagado pois existe uma área exclusiva para despedidas, aqui
A regra é clara: Qualquer post de despedida criado em outra área do fórum será apagado sem aviso prévio.
O fato não se trata de você achar desnecessário ou não;N3RV0Z disse:Que eu saiba Botecolandia tu pode postar oq tu quiser , então acho meio desnecessária essa área...
De4dm4sterBR disse:O fato não se trata de você achar desnecessário ou não;
Se existem regras, elas devem ser cumpridas, independente do que você PENSA/ACHA.
De4dm4sterBR disse:
Quando você posta ali, você automaticamente da um "bump" no tópico, então, os players irão ver.N3RV0Z disse:Ok , mas você posta ali ... quem vai ver? ninguém , ai nem tem para que perder tempo postando ali né?
De4dm4sterBR disse:Quando você posta ali, você automaticamente da um "bump" no tópico, então, os players irão ver.