[Resolvido]Help

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

L e G i T

Craftlandiano
Entrou
Dez 3, 2017
Cubos
0
A Craftlandia tem conhecimento em ghost client? Desculpe perguntar isso mas estou vendo muitos players utilizando hacks assim e não sendo punidos. O tópico não foi pra zoar e sim sanar minha dúvida e se eu fizer sugestão para os staffs estudarem ghost client vai pegar mal né​

Olá,
Não fique bravo, se você tem certeza que o Player que você denunciou estava de Hack e ele ainda não foi punido, é só aguardar, provavelmente o ban será aplicado depois que o Servidor reiniciar..

Marcusz disse:
Olá,
Não fique bravo, se você tem certeza que o Player que você denunciou estava de Hack e ele ainda não foi punido, é só aguardar, provavelmente o ban será aplicado depois que o Servidor reiniciar..
Yes, geralmente o ban é aplicado depois que o servidor reinicia, resolvido?

Acho que não, pq tem nego que grava de Ghost Client e posta no youtube a inda

Olá! Creio que como todos os servidores, tenha o conhecimento de tal.
Caso você achar que alguém está de hack, grave e posteriormente poste no fórum.
​A nossa excelente equipe de staff, irá se esforçar ao máximo para aplicar ou não o banimento!
​Caso não for banido, é porque a sua prova não é suficiente para dar banimento.
​TODOS OS BANIMENTOS, SÓ SÃO DADOS CASO AS PROVAS DEMOSTRAM QUE O ACUSADO NÃO CUMPRE AS REGRAS OFICIAIS DO SERVIDOR .

Nossa equipe está ciente, todas as medidas necessárias serão tomadas se for comprovado que um jogador está utilizando.

Caso tenha alguma prova em vídeo de um jogador utilizando clientes alternativos, crie um tópico na área "denuncias" referente ao servidor que você joga.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar