[Resolvido]Indignação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UpToLipe

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 19, 2015
Mensagens
5,570
Cubos
0
Bom , vim aqui falar sobre minha indignação com o PagSeguro e com o craftlandia. Não venha falar que isso não é problema do craftlandia etc , e não sei se está na área certa.

Há 4 dias estou tentando comprar V.I.P pelo pagseguro no servidor de minigames , mas essa empresa NEGA meu pagamento sem nenhuma explicação e não sou o único, TODOS meus amigos não conseguiram comprar , tentei outras contas etc mas tudo falhou, liguei a empresa do cartão e eles falaram que ta tudo certo e que era pra min ligar para o pagseguro , e eu liguei e AQUELE LIXO não me ajudou em nada. Não sou o único a passar por isso e sei que o craftlandia sabe disso mas também não faz NADA para resolver , no vídeo de " como comprar vip pelo pagseguro " 99% dos comentários são de pessoas que não conseguiram comprar pelo pagseguro , mas vocês nem ligam... e acho tudo isso uma falta de RESPEITO pois estamos pagando e não pedindo. " paga por boleto " como se fosse fácil ir ao centro para pegar um V.I.P... Quero que o craftlandia RESOLVA o problema , não só meu e de todos os players.
 
Prezado,
Esse tipo de problema não é com a Craftlandia, e sim com o próprio PagSeguro. Sugiro que entre em contato com eles no suporte de lá para que o problema seja resolvido ou então escolha outra forma de pagamento.

Atendimento 24h todos os dias
Suporte à Moderninha 4003-1775
capitais e regiões metropolitanas
0800-728-2174
demais localidades, exceto celular



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo