[Resolvido]Ip Do Exterior

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlmeidaPower

Neutro
Entrou
Jun 10, 2012
Cubos
0
eu já tinha escrito um topico sobre este assunto mas eu agora criei porque será possivel voces não conseguirem ligar o ip do exterior ou criar outro a muita pessoa ke ker jogar pelos vistos voces não reparao nisso e não reparao tambem ke á gente que pode perder o clan.
se ouver já o ip pesso desculpa se á ainda não vi nenhum tópico.

Se ajudei alguns deem-me reeputaçao

[background=rgb(24, 24, 24)]Acesso exclusivo de fora do Brasil agora é somente para jogadores VIPs ([/background]veja aqui)

eu já tinha escrito um topico sobre este assunto mas eu agora criei porque será possivel voces não conseguirem ligar o ip do exterior ou criar outro a muita pessoa ke ker jogar pelos vistos voces não reparao nisso e não reparao tambem ke á gente que pode perder o clan.
se ouver já o ip pesso desculpa se á ainda não vi nenhum tópico.

Se ajudei alguns deem-me reeputaçao
eu ja criei dois topicos sobre esse assunto e eles poem no teu topico a tag Resolvido e nao se fala mais no assunto. Eles nao querem fazer nada sobre isso, eles querem é que pagues pelo que eles disseram que seria e sempre sera 100% gratuito

Local errado e se não me engano é proibido pedir reputação por coisas fúteis... mas posso estar errado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar