[Resolvido]ISSO E INVASAO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

warpro

Bom
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Cubos
0
Pessoal no server 3 esta tendo um assunto "polemico"
existe 1 mob com 30 gaiolas... e e' privado
porem algumas pessoas tem sethome publico la!
eu posso usar o mob pela sethome do meu amigo la? isso sera aceito ou sera considerado invasao
posso falar q sou uma pessoa ingenuo e ultilizar um negocio publico.... colocando a culpa no dono da sethome e nao em mim
SE A RESPOSTA FOR SIM USAREI O MOB E CASO ACONTECA ALGUMA COISA/BAN USAREI ESSE TOPICO PARA PROVAR Q SEGUI OQ ADM/MOD FALOU
SE A RESPOSTA FOR NAO.... NAO USAREI ESSE MOB E O CORRETO SERIA REMOVER AS 7HOMES PUBLICAS PARA Q NOVATOS NAO LEVE BAN
aguardando respostas!

warpro disse:
Pessoal no server 3 esta tendo um assunto "polemico"
existe 1 mob com 30 gaiolas... e e' privado
porem algumas pessoas tem sethome publico la!
eu posso usar o mob pela sethome do meu amigo la? isso sera aceito ou sera considerado invasao
posso falar q sou uma pessoa ingenuo e ultilizar um negocio publico.... colocando a culpa no dono da sethome e nao em mim
SE A RESPOSTA FOR SIM USAREI O MOB E CASO ACONTECA ALGUMA COISA/BAN USAREI ESSE TOPICO PARA PROVAR Q SEGUI OQ ADM/MOD FALOU
SE A RESPOSTA FOR NAO.... NAO USAREI ESSE MOB E O CORRETO SERIA REMOVER AS 7HOMES PUBLICAS PARA Q NOVATOS NAO LEVE BAN
aguardando respostas!
Bom, se tem sethome pública la, pode usar, mas se a sethome não for do dono, não use, pois pode ter sido alguém que invadiu e colocou sethome pública.

Bom, se o mob é privado, e outros player sem ser o dono colocaram sethome pública, você pode ser ban por invasão.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar