[Resolvido]Isso pode ser feito.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

brunolorde1

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2011
Pontuação de reação
116
Cubos
0
Vo comta des do começo.
Hoge eu estava vendo umas das minhas casa e tem uma parte que eu comprei,e tem baus que eu comprei junto com a casa e sempre quis saber o que tinha la dentro,eu com muita curiosidade eu pedi para o modreq quebra os baus e veio o GearsBR e quebro 1 deles e disse que os otros tem muitos diamantes e oros e por isso eu teria que prova que eu comprei os baus com as casas,a te a i ta bom,mas eu troquei de computador e vendi o meu antigo que tinhao as fotos que provao que eu comprei.Ele me pergunto se eu comsigia fala com o dono mas ele nao joga des de que eu comprei tudo dele por que ele ia para de joga.Depois eu chamei o mod Coli e ele quebro otro bau e confisco o otro que tinha os diamantes e snols blocks,e qundo eu pergunto quais os iten e quntos ele me fale que nao me interesa por que nao sao meus a te que eu prove o comtrario.
Eu nao acho isso certo ele ter ficado com os itens do bau sem de diser quais e quantos itens tem no bau que ele comfisco de eu.
Eu so muito rico tenho o maior teto de vidro em forma de piramide do server 3.e eu queria os itens que sao meus a muito tempo des que eu comprei eles com a casa.

Server:3

Nick:Brunolorde1

Eu so queria os iten que o coli confisco que eu comprei com a casa.A muito tempo atras.

Eu nao esto falando mau do coli e nao levem a mal justamente o coli

Não provou que os baús são seus, não tem direito aos itens.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar