xXTopManXx
Neutro
Olá , eu me chamo xXTop_ManXx e faz um belo tempo que eu joguei no servidor (2 Anos) então eu esqueci minha senha e não posso fazer nada com esse sistema de pin por que eu nem sabia que isso existia, tomei interesse pelo servidor agora e estou meio decepcionado com este sistema pois os jogadores Mais antigões que n sabiam disso e esqueceu da senha n vão poder jogar e pra poder jogar iria ter quer "Comprar um vip" para ter acesso a trocar a senha
Desculpa mas eu acho uma falta de respeito a resposta de um membro : Compre vip para poder mudar de senha , cara eu n vo gastar 33 reais para poder jogar em um servidor eu só quero resetar minha senha mas PELO VISTO EU TENHO QUE COMPRAR UM VIP eu tenho certeza que quem respondeu meu tópico n teve interesse nem de ler a minha msg
Faz tanto tempo que nem PIN eu tenho
Desculpa mas eu acho uma falta de respeito a resposta de um membro : Compre vip para poder mudar de senha , cara eu n vo gastar 33 reais para poder jogar em um servidor eu só quero resetar minha senha mas PELO VISTO EU TENHO QUE COMPRAR UM VIP eu tenho certeza que quem respondeu meu tópico n teve interesse nem de ler a minha msg
Faz tanto tempo que nem PIN eu tenho