[Resolvido]Isso que é uma falta de respeito pelos jogadores!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xXTopManXx

Neutro
Entrou
Mar 2, 2018
Cubos
0
Olá , eu me chamo xXTop_ManXx e faz um belo tempo que eu joguei no servidor (2 Anos) então eu esqueci minha senha e não posso fazer nada com esse sistema de pin por que eu nem sabia que isso existia, tomei interesse pelo servidor agora e estou meio decepcionado com este sistema pois os jogadores Mais antigões que n sabiam disso e esqueceu da senha n vão poder jogar e pra poder jogar iria ter quer "Comprar um vip" para ter acesso a trocar a senha

Desculpa mas eu acho uma falta de respeito a resposta de um membro : Compre vip para poder mudar de senha , cara eu n vo gastar 33 reais para poder jogar em um servidor eu só quero resetar minha senha mas PELO VISTO EU TENHO QUE COMPRAR UM VIP eu tenho certeza que quem respondeu meu tópico n teve interesse nem de ler a minha msg

Faz tanto tempo que nem PIN eu tenho

Bom, se não tiver o PIN e não puder arranjar um VIP infelizmente temos um problema aí. E a responsabilidade por sua conta é totalmente sua...

Olá,

Infelizmente não há outra forma de recuperação, sinto muito e entendo sua parte, mais se não ativou PIN apenas com a compra de VIP poderá recuperar. Ou o senhor pode optar por conseguir cubos e realizar a trocar do mesmo por um VIP aqui no fórum.

Até mais!

Cara se não tiver o PIN não será possivel, ou então compre um VIP!

Camix disse:
Olá,

Infelizmente não há outra forma de recuperação, sinto muito e entendo sua parte, mais se não ativou PIN apenas com a compra de VIP poderá recuperar. Ou o senhor pode optar por conseguir cubos e realizar a trocar do mesmo por um VIP aqui no fórum.

Até mais!
Obrigado pela compreensão.Vou ter que usar a conta dos meus amigos pra joga em um servidor que eu gosto :|

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar