[Resolvido]Itens desaparecendo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

airmax

Bom
Banido
Entrou
Mai 22, 2012
Cubos
0
Bom eu queria saber PORQUE no servidor 3 sumiu meus itens ? entrei agora lá to sei nada

irmao aconteceu comigo, tbm, mas no servidor classic, perdi tudo que tava na mao, inclusive meu set! e eles nao explicaram direito, e simplesmente ignorando o que falo. seria bom se eles ao menos dessem uma explicação plausivel.

Eu perdi 1 p4 s4f2k2 e um arco Força 5 punch 2 o matheusuzumaki falou que deu isso pra concertar 1 bug muito maior;

Ta sem nada no inventário ou ta sem nada nos baus, nas casas, resumindo, em tudo ?

A galera da TDW no region tá sumindo tudo dos baús, por isso vamos migrar.

Certeza que não mudou alguma letra para minúsculo ou maiúsculo no nick?

Perdi tudo do meu invetario, inclusive meu set, mas nao foi rollback, pq tem itens qe coloquei no bau hoje e outros itens estou a mais de dois dias sem tirar do inventario, e eles simplesmente sumiram, nao tem como ter sido rollback!

convido voces a olharem esses dois topicos, e percebam que os moderadores nem ao menos leram o que falei, deixei claro que so queria uma explicaçao, e mesmo assim, eles ignoraram, eu so quero saber pq meus itens sumiram, um moderador diz que foi rollback outro diz que nao foi, quero so um pouco de coerencia, e uma explicaçao descente pois perdi itens do beneficio vip, e fui prejudicado. so quero explicaçao

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/69336-reset-de-inventario/
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/69332-reset-de-inventario/

vichi gente deu 1 bugada foda ou ta acontecendo 1 coisa loca os intes dos inventarios e dos baus estao sumindo toda vez q o server reinicia ou cai

Estranho né, isso só acontece com gente DO MESMO CLAN. Coencidencia? Tá nisso com a TDW, com a SF no 3... Estranho...

Algum tipo de BUG obviamente está acontecendo, a staff está ciente desses tipos de situações mas no momento não tem previsão para quando isso possa ser resolvido e como já disseram, a staff não devolverá os itens perdidos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar