[Resolvido]Ja passou dos limites, q vergonha craftlandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

natanaelHL

Neutro
Entrou
Jun 12, 2013
Cubos
0
Ja passou dos limites craftlandia, vcs desativam, bigornia, itens de red stone, pistões, monstros a souta, livros encantados, algumas porções, bom praticamente tudo.

Mas ate a molduraaaaaa!!!!!!!!!!!!

Q vergonha craftlandia estragou o minecraft, vcs transformaram o minecraft em um jogo q vc brinca de casinha , colhe, e mata as pessoas, hahahaha cade o espirito de sobrevivencia? nesse serve agora so tem a ganancia de pessoas, e porque? porque tudo de bom vcs tiraram.

Tudo isso por causa de lags? bugs? frescura? se o problema e isso pq colokar a culpa nos itens do minecraft ? quem controla a rede são vcs .

Pesso desculpa se vcs acharem isso como um ensulto, mas e so minha opinião.

O motivo destes itens forem desativado são por bugs de dup lag,excessivo e vantagem extra.
Eles estão trabalhando para melhorar a nossa jogabilidade agora pare de choro...

se ngm usa-se hack n precisava colocar isso mais usam né fazer oq se n gosta joga outro serve

que o choro comece.. dups, lags, se não fazem nada, choram. Se fazem alguma coisa, choram...

Eu me pergunto se algum dia irão ficar contentes

Bigorna = dupar

Redstone = sim isso causava lag.

Pot de invisibilidade = tinha que ser desativado.

Moldura = sim da um lag monstro, por isso foi desativado.

Agora para de chorue e vai fazer algo de bom.

Nada desses itens citados acima foram desativados sem nenhum motivo, foram desativados por bugs de dupe ou então lag excessivo. A moldura é um exemplo, fizeram testes e foi comprovado que causa lag nos servidores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar