[Resolvido]key do minecraft!!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matt S.F

Neutro
VIP
Entrou
Out 22, 2011
Cubos
0
gente é o seguinte eu quero comprar o minecraft original no mercado livre ou no central keys mas tem um problema...eu não entendo disso,assim eu compro ai o que vai acontecer?para q serve a tal key?quem comprou por esses sites me diz como funciona???
vlw!

Olha, não comprei, mas sei como funciona: Quando você pagar para o cara, tu vai receber uma KEY, que seria o gift code do Minecraft. Você vai copiar essa CD-KEY, ir no Minecraft, criar a conta que quer deixar original, e ir em Gift Code, colocar a CD-KEY, e pronto, sua conta está original! Não sei se expliquei certo, mas.

Grato, Shevchenko.

Se for comprar pelo MercadoLivre veja a reputação do vendedor antes de comprar.
A key é a gift code, quando você recebe-la, vá na sua conta no minecraft.net, vá na aba "Profile", lá em baixo, no último link da página (não é o Terms Of Use)
Vai aparecer uma barra em branco, lá você digita o Gift Code e ativa seu Minecraft Original

Já informaram aonde comprar.

Quando você receber a key, entre no minecraft.net, vá na aba profile, elá você vai inserir a key.

Você precisará baixar o launcher original do jogo, que se encontra no próprio minecraft.net

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar