[Resolvido][Lag] Tem alguma tecnica para melhorar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vitor2612

Neutro
VIP
Entrou
Mai 16, 2014
Cubos
0
Bom dia e Maoe ;)

Eu estou com um problema muito ruim eu antigamente jogava a 10 fps (péssima) ai formatei meu pc e melhorei a placa de video

Ai subiu pra 70-100 fps mais agora está caindo pra 20 fps

Eu esperei o server reiniciar para ver se é Lag do servidor mais não era

Então tem alguma técnica para melhorar o desempenho do jogo? (obs: não deu pra ir no Gladiador)

-Grato

Primeiro o optifine
e depois Aloca mais memória ram pro mine(no youtube tem explicando como e quanto......mais te recomento alocar metade ou menos.)
Coloca uma texture pack leve....(no youtube se acha muitas)
Esses 3 passos ajudam muito.

Usa um mod pack que tenho Optfine recomendo a faithful a textura Ela e 36x36 se eu nao engane ou voçe pode usar uma 8x8 tbm recomendo o FPS Plus diminui pakas o lag espero ter ajudado

Abaixar renderizaçao aumentar fps na configuraçao e colocar maximo optfine desinstalar programas que nao usa etc

eu atualizei todos os drivers coloquei uma textura 16x16 aumentou um pouco só eu vou instalar fps plus e ver se melhora ai ja falo

Tente fazer uma limpeza em seu computador usando o programa CCleaner, tente também trocar de textura, pois as vezes a mesma pode causar lag, verifique também suas configurações no minecraft, tente deixar tudo no mínimo.

Olá, existem tutoriais no fórum e no youtube que explicam detalhadamente como você pode aumentar seu fps.
Sempre é bom manter seus drivers em dia e também a limpeza no seu computador, também tente usar mods que aumente seu fps, como fps plus e optfine que tamém existem tutoriais no fórum e youtube.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar