Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ELE NAO ABRE '-' n aparece nada eu clico nele varias vezes e n abreGuizado10 disse:Olá,
Pode mandar prints do problema?
Você tem java certo? Trocou a .minecraft também né?Marci00 disse:ELE NAO ABRE '-' n aparece nada eu clico nele varias vezes e n abre
sim tenho o java mais o problema é que acabei de baixar o launcher do forumGuizado10 disse:Você tem java certo? Trocou a .minecraft também né?
Então, substitua a sua pasta .minecraft que você tem pela a da craftlandia, feito isso prontoMarci00 disse:sim tenho o java mais o problema é que acabei de baixar o launcher do forum
como assim qual .minecraft? eu baixei o launcher completo só que quando eu clico n abre tendeu?Guizado10 disse:Então, substitua a sua pasta .minecraft que você tem pela a da craftlandia, feito isso prontoEle irá abrir normalmente.
Desculpe me confundi com o modpack, se o launcher não abre, tente baixar uma outra versão do java.Marci00 disse:como assim qual .minecraft? eu baixei o launcher completo só que quando eu clico n abre tendeu?