[Resolvido]Launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gatti

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2013
Cubos
0
Não tou conseguindo executar o launcher do titan aqui, estou no notbook e ele não é tão ruim alguem sabe oq é?

aaaaaaaaaaaaallllllllllllllllggggggggggggggguuuuuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Isso acontece, pois o seu java esta com problema. tente instalalo dinovo e veja o que acontece, instale o java de acordo com seu pc se é de 32 bit ou de 64 bit

OU tambem pode ter sido algum mod instalado errado, instale novamente o minecraft ae tudo ok :D

ESPERO TER AJUDADO , AJUDEI DA UP AE :D

Bom, já que o do Titan não funciona, tente utilizar o MiniGames, pois tem a mesma funcionalidade, basta alterar a versão (vem como a 1.7.2, basta alterár para a 1.5.2).

Olá Marci00,
Já tentou re-instalar o launcher? Se já tentou e mesmo assim não funcionou, desinstale o seu Java e baixe o Java 7 Update 25, isso pode resolver seu problema.

Marci00 disse:
sim tenho o java mais o problema é que acabei de baixar o launcher do forum
Então, substitua a sua pasta .minecraft que você tem pela a da craftlandia, feito isso pronto ;) Ele irá abrir normalmente.

Guizado10 disse:
Então, substitua a sua pasta .minecraft que você tem pela a da craftlandia, feito isso pronto ;) Ele irá abrir normalmente.
como assim qual .minecraft? eu baixei o launcher completo só que quando eu clico n abre tendeu?

Marci00 disse:
como assim qual .minecraft? eu baixei o launcher completo só que quando eu clico n abre tendeu?
Desculpe me confundi com o modpack, se o launcher não abre, tente baixar uma outra versão do java.

aconcelho vc a pegar o modpack da craftlandia que já vem junto com o launcher.

se não quiser, este problema é realmente problema do java. tente reinstalar o java, e verifique se sua versão do seu pc é 32 ou 64 bits, baixe a certa

GG arrumar isso,isso se dar pelo fato do Launcher titan usar java 7 e vc deve ter o 8
Desinstale o 8 ponha o 7 e tente,ja tive o msm problema ,demorei pra saber cm arrumar mais
arrumei!
( Mas antes observe se seu sistema e 64 ou 32 bits!)

REsolvido?

Concelho está excluindo os arquivos de Minecraft / CraftLandia que você tem no seu Notebook, e depois abaixa o programa SlimDrivers e deixa o seu Java na versão 7.
Feito isso basta está baixando novamente. Porém se o seu Notebook foir ''fraco'' provavelmente o Minecraft não irá abri mesmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar