[Resolvido]Levei ban, ''injustamente''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bonini

Neutro
Entrou
Out 21, 2011
Cubos
0
Nick:GremoryBooster
Servidor 2

Levei ban por anunciar no servidor usando o /g .
Mais o problema que eu comecei a jogar craftlandia bem antigamente a uns 1 ano ou 2 anos atrás e nesse tempo e ja havia comprado vip e nesse tempo tempo não tinha essa regra de não poder anunciar no /g.
Eu estava anunciando quando veio um player e me deu uma bronca eu avisei ele que nao sabia, ele compreendeu e nunca mais anunciei no /g. Eu nem sabia que tinha como usar o /megafone, pois antigamente nao tinha essas atualizações. para provar que eu nao sabia o print foi um dia depois que ativei meu vip, e nunca mais teve nenhum print a meu respeito, pq sempre joguei honestamente.

Muito depois que o player aviso que não podia anunciar que eu apareceu a msg que nao podia, ela não é tao frequente como as outras... Como eu entrei no craftlandia comprei o vip e ativei minha loja de muito tempo atrás eu logo que anunciei e queria que os staff compreendesse meu caso, e tirasse meu ban
Muito obrigado pela atenção.

Crie uma revisão de ban na área do seu servidor.
PS: Revisão de ban apenas para ban0.

Que você jogou antigamente tou vendo esse Guru ai -q

Devia ter olhado as regras antes .

Agora espere o ban acabar

Se não me engano, o ban por anunciar no /g é temporario, então aguarde o tempo do Ban passar.

yLucio disse:
Crie uma revisão de ban na área do seu servidor.
PS: Revisão de ban apenas para ban0.
Caso seja ban por minutos a única solução é esperar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar