F Faller10 Neutro Entrou Nov 14, 2011 Mensagens 1 Cubos 0 Mar 13, 2014 #1 Olá! Eu infelizmente não sei como esqueci minha senha de login no servidor 1, tem algum jeito de resetar ou deletar minha conta pra eu recomeçar? Qualquer coisa, só quero voltar a jogar :S -Obrigado -Nick = Faller10 Obs: Não tenho PIN
Olá! Eu infelizmente não sei como esqueci minha senha de login no servidor 1, tem algum jeito de resetar ou deletar minha conta pra eu recomeçar? Qualquer coisa, só quero voltar a jogar :S -Obrigado -Nick = Faller10 Obs: Não tenho PIN
Thiagoac Craftlandiano VIP Entrou Mar 31, 2012 Mensagens 3,172 Cubos 0 Mar 13, 2014 #2 Apenas adquirindo um vip e solicitando uma nova senha pelo e-mail que você enviar o comprovante. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Apenas adquirindo um vip e solicitando uma nova senha pelo e-mail que você enviar o comprovante. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.