M Mavinier Neutro VIP Entrou Jan 20, 2012 Mensagens 323 Cubos 0 Jan 30, 2014 #1 Bom povos e povas, quero uma loja que pague bem no peixe e em outros itens dentro do servidor 3, voltei a jogar a algumas semanas e e estou meio perdido dentro do servidor, qualquer ajuda agradeço desde já
Bom povos e povas, quero uma loja que pague bem no peixe e em outros itens dentro do servidor 3, voltei a jogar a algumas semanas e e estou meio perdido dentro do servidor, qualquer ajuda agradeço desde já
S ShakeNervoso Craftlandiano VIP Entrou Jun 27, 2013 Mensagens 7,189 Cubos 0 Jan 30, 2014 #2 Cara,para não ser ''ignorante'' eu vou te falar uma loja =p /home darklimdo loja Vendo meus peixes lá
Cara,para não ser ''ignorante'' eu vou te falar uma loja =p /home darklimdo loja Vendo meus peixes lá
L Lucas Gonçalves Craftlandiano Banido Entrou Nov 7, 2011 Mensagens 3,981 Cubos 0 Jan 30, 2014 #3 Pergunte no seu servidor, no /a. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Pergunte no seu servidor, no /a. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.