[Resolvido]Luckreis Só Espera E Mais Espera

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

luckreis

Neutro
Entrou
Dez 21, 2013
Cubos
0
Olha abri sim novo tópico porque estou aqui para falar que segui as instruções que deram no ultimo tópico e sim fui no ts novamente 2 vezes e mandaram eu esperar novamente não sei mais oque fazer já esta tensa essa situação de ir no ts falar meu caso e eles mandaram eu esperar se coloco no meu lugar 1 semana tentando pegar um vip que ralei para ganhar é tenso vocês não acham? estou sendo paciente a 1 semana igual as coords falaram seja paciente qualquer coisa volte amanha no ts me nadaram voltar ontem no ts as 21:00 foi m coordenador que me falou isso pelo suporte voltei e tals ele falo que a direção estaria la mais o cara fico off e também nada da direção e agora?,a e outro porque colocaram tag do meu tópico passado de resolvido sera que foi um ironia? porque meu problema ainda não foi resolvido ha ha deve ter sido ,

A direção tem de tar online no momento para você receber seu vip, não adianta você ficar revoltado. Temos em cerca de 5mil players por dia para atendermos, então seja paciente pois não estamos aqui para atender somente você, Amanha na parte da noite entre ao team speak, para resolvermos o seu problema.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar