[Resolvido]Machado ou espada?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 3, 2013
Cubos
0
Estava pensando, vamos supor que tenho uma espada de dima com sharp 5 e um machado de dima com sharp 5 também, porém tenho 500 em espada e 500 em machado.
Fiquei sabendo que com 500 em machado, o machado começa a dar 2 corações de dano a mais.
Já que o machado tem muito mais golpes especiais que a espada ( danos críticos, golpeado por uma grande impacto etc. ), o que seria melhor: espada ou machado?
Mesmo a espada fazendo sangrar até perder 3 ou 4 coracoes de dano(não sai quantos) , acho que o machado causaria mais dano.

O Machado seria melhor se a skill de machado tivesse ativada :\ O machado afiada5 tira o mesmo dano da espada , mas na durabilidade do set é a msm coisa pq está desativado a skill de machado :3

Acredito que o machado seja a melhor opção, além disso o machado causa mais dano aos sets que a espada.

Olá,

Com certeza o machado, além dele poder tirar o mesmo ou até mais dano que a espada faz com que o set do adversário quebre mais rápido.

O machado é capaz de quebrar sets mais rapidamente enquanto a espada possui maior poder de dano.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar