K kaique__ Neutro VIP Entrou Fev 8, 2012 Mensagens 252 Cubos 0 Jan 21, 2016 #1 Como faço pra minha macro de herbalismo ligar qnd eu entro no server ? @EDIT uso macro do Sleep, com o auto login, mas n adianta nada, já que n liga a macro @Obs Amo sua macro Sleep s2
Como faço pra minha macro de herbalismo ligar qnd eu entro no server ? @EDIT uso macro do Sleep, com o auto login, mas n adianta nada, já que n liga a macro @Obs Amo sua macro Sleep s2
Meryjane da Montanha Bom VIP Entrou Jun 26, 2014 Mensagens 868 Cubos 0 Jan 21, 2016 #2 kaique__ disse: Como faço pra minha macro de herbalismo ligar qnd eu entro no server ? @EDIT uso macro do Sleep, com o auto login, mas n adianta nada, já que n liga a macro @Obs Amo sua macro Sleep s2 Clique para expandir... Nós da craftlândia, não damos suporte para macros. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
kaique__ disse: Como faço pra minha macro de herbalismo ligar qnd eu entro no server ? @EDIT uso macro do Sleep, com o auto login, mas n adianta nada, já que n liga a macro @Obs Amo sua macro Sleep s2 Clique para expandir... Nós da craftlândia, não damos suporte para macros. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.