[Resolvido]macro e tempo para cubos forum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 19, 2013
Cubos
0
tenho duas perguntas...

1) da para usar macro no forum para ficar online?

2) quanto tempo tem que ficar online para ganhar quantos coins 1 cubo?

1) Sim da, mas n sei se e permitido.

2) Você boa ganha cubos por tempo onlinee e sim por criar/ressponder topicos, receber curtidas ee ganhar melhor respossta.

ArthurDiniz1 disse:
1) Sim da, mas n sei se e permitido.

2) Você boa ganha cubos por tempo onlinee e sim por criar/ressponder topicos, receber curtidas ee ganhar melhor respossta.
quero dizer tipo eu fico 1 hora só lendo topicos ai eu ganho cubos?

1-Não sei
2-Você não ganha cubos por tempo online, você ganha cubos fazendo pots e tópicos e ganhado curtidas

1 é so usar um plugin do google que chama auto-refresh, ai voce fica online.
2 cubos voce so ganha por criar ou responder topicos, receber curtidas e mehores respostas

1) Macro só exerce funções dentro do jogo, portanto não funciona no forum.
2) Você ganha cubos por criar Tópicos e responder, ficam somente olhando não dá cubos.

wagner10092000 disse:
tenho duas perguntas...

1) da para usar macro no forum para ficar online?

2) quanto tempo tem que ficar online para ganhar quantos coins 1 cubo?
1- Sim , mas acho que não é permitido !
2- Você não ganha cubos por tempo online ! você ganha fazendo tópico , post , melhor resposta e etc !

-
Bom-dia.

1 - Sim, pode haver algum macro que faça isso, porem não ira lhe beneficiar em nada, pois você não ganha nada ficando online em nosso fórum.

2 - As formas tradicionais de adquirir cubos é ser ativo em nosso fórum, respondendo os tópicos dos players com um comentário que seja útil para o mesmo. (Mais precisamente, ganhando curtidas e ter a melhor resposta no tópico).

1 - Não existe um macro para o fórum, apenas uma extensão chamada auto-reload, que reloga no fórum de tempos em tempos, ganhando assim tempo online.

2 - Você não ganha cubos com tempo online, ganha apenas comentando/recebendo up.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar