Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele esta pedindo ajuda com o macro, Ler primeiro antes de cubar q-qFiida disse:A craftlandia não tem server 1.5.2 original.
A craftlandia não da suporte para outros servidores.
Como meu colega falow Não Existe Ainad Ou A craftlandia N Fabricou'Suportou etc .Fiida disse:A craftlandia não tem server 1.5.2 original.
Ele quer um macro para minecraft original 1.5.2Misha Collins disse:Não funciona assim.
Veja ESTE VíDEO.
Ele esta pedindo ajuda com o macro, Ler primeiro antes de cubar q-q![]()
Que qui tem se for para outro servidor? Vai mudar nada.Fiida disse:Ele quer um macro para minecraft original 1.5.2
A craftlandia não tem servidor original de 1.5.2
Então claramente ele quer para outro servidor.
Interprete antes de cubar.
Desculpe passei o link errado, tente este.BassHunter2 disse:Alguem poderia me ajudar tenho minecraft original e nao consguo istalar a macro.
Palavras da staff:Misha Collins disse:Que qui tem se for para outro servidor? Vai mudar nada.
Ele pediu um macro, então o certo era passar um macro.
Desculpe passei o link errado, tente este.
Vai que o cara nem queria macro para outro server?Fiida disse:Palavras da staff:
Você entendeu agora?