Z Z1K4D4P4M0NH4 Craftlandiano VIP Entrou Out 31, 2013 Mensagens 3,513 Cubos 0 Nov 3, 2014 #1 Tipo eu quero saber como eu coloco 2 macros no onchat ta o macro do money e eu quero por mais um como faço ?
Tipo eu quero saber como eu coloco 2 macros no onchat ta o macro do money e eu quero por mais um como faço ?
I Instinct Neutro Entrou Nov 3, 2014 Mensagens 5 Cubos 0 Nov 3, 2014 #2 Não pode usar mais de 1 macro em um botão ou ação. Tente achar outra ação disponível... Espero ter ajudado...
Não pode usar mais de 1 macro em um botão ou ação. Tente achar outra ação disponível... Espero ter ajudado...
M Michael Cerqueira Bom VIP Entrou Nov 18, 2013 Mensagens 765 Cubos 0 Nov 3, 2014 #3 Coloque um "|" para dividir os macros. Para fazer esse "|" aperte shift + esse botão da print. Spoiler Vai ficar assim: <macro1> | <macro2>
Coloque um "|" para dividir os macros. Para fazer esse "|" aperte shift + esse botão da print. Spoiler Vai ficar assim: <macro1> | <macro2>
bieelsz Hardcore VIP Entrou Mar 2, 2014 Mensagens 20,482 Cubos 0 Nov 3, 2014 #4 zHerosBR disse: Coloque um "|" para dividir os macros. Para fazer esse "|" aperte shift + esse botão da print. Spoiler Vai ficar assim: <macro1> | <macro2> Clique para expandir...
zHerosBR disse: Coloque um "|" para dividir os macros. Para fazer esse "|" aperte shift + esse botão da print. Spoiler Vai ficar assim: <macro1> | <macro2> Clique para expandir...
R rafaelrio17 Bom Banido Entrou Abr 24, 2014 Mensagens 1,372 Cubos 0 Nov 3, 2014 #5 Como dito acima, basta coloca | e coloca o outro macro. Ficará assim $$<macro1.txt> | $$<macro2.txt>. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Como dito acima, basta coloca | e coloca o outro macro. Ficará assim $$<macro1.txt> | $$<macro2.txt>. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.