[Resolvido]MAGIC CARPET (MC) VOLTA OU NÃO VOLTA?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

vigs0710

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2011
Cubos
0
Demorei um tempao pra comprar vip mas quando consegui, to sem mc. Se comprei vip, doei, ajudei o server, por que estou sem meu mc. Se tiraram o mc das vantagens por favor me avisem aki no topico. Agora se so está em manuntençao por causa de bug e etc.. entao que volte logo, ja deu tempo suficiente de ser arrumado e voltar. E que deem a resposta volta ou nao volta e se volta quando? VLW DESDE JAA.

Magic Carpet não serve pra nada. Só se você for uma pessoa afim de invadir coisas.

o MC era de ÓTIMA ajuda para todos os vips, tanto para construção, exploração e também para não ter perigo de andar em uma caverna e cair em um buraco (trap)
Retiraram para 'arrumar' más faz mais de 1 mês que estamos sem, e ainda está nos 'previlégios vip', ok né

o MC era de ÓTIMA ajuda para todos os vips, tanto para construção, exploração e também para não ter perigo de andar em uma caverna e cair em um buraco (trap)
Retiraram para 'arrumar' más faz mais de 1 mês que estamos sem, e ainda está nos 'previlégios vip', ok né

Assim que conseguirmos corrigir os bugs / o dev corrigir, ele estará de volta, porém não há previsão para isso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar