[Resolvido]Man ja ta chato isso ¬¬

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rod40

Neutro
Entrou
Fev 7, 2013
Cubos
0
Olá adms, eu estou esperando minha recuperação a 4 ou 5 dias e nada cara, já me disseram pra aguardar e eu estou aguardando, mas se demorar mais 1 dia, amanha eu perco o evento de kit nbvip especial, por favor alguem mande isso logo, pois eu n aguento mais esperar sem jogar, me disseram que ia ser em 2 dias, depois em 6, depois em 4, resolvam isso pf.... obg

3P4PRnO.gif

O staffer responsável pela recuperação de senha, está com alguns problemas.
Pode demorar mais dias ainda. Aguarde.

Basta ter paciência.
Não é só você que manda/mandou recuperação de senha.

daora os staff, sempre assim .. "espere mais alguns dias" .. é a mesma coisa no kratom, o mobspawn ta bugado e nao spawna nada .. to pedindo pra eles arrumar faz 4 dias pra eu poder pegar xp e tals, e o gladiador ja é hoje e não arrumaram nada :] e sempre falam "Estou esperando o ricardo entrar pra repassar a sua denuncia pra ele ..."

daora os staff, sempre assim .. "espere mais alguns dias" .. é a mesma coisa no kratom, o mobspawn ta bugado e nao spawna nada .. to pedindo pra eles arrumar faz 4 dias pra eu poder pegar xp e tals, e o gladiador ja é hoje e não arrumaram nada :] e sempre falam "Estou esperando o ricardo entrar pra repassar a sua denuncia pra ele ..."
Você demorou 9 meses pra nascer, pra que tanta pressa? .-.

Apenas aguarde que logo sua nova senha chegará no seu Email, apenas tenha paciência.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar