L Label Neutro Entrou Dez 20, 2017 Mensagens 29 Cubos 0 Jan 23, 2018 #1 Como eu faço esse launcher aparecer as novidades do da Craftlandia? Eu queria mudar pra aparecer: Dia 22: Propano mudou isso e aquilo Como eu faço? Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
Como eu faço esse launcher aparecer as novidades do da Craftlandia? Eu queria mudar pra aparecer: Dia 22: Propano mudou isso e aquilo Como eu faço? Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
TMRafael002 Craftlandiano Entrou Abr 18, 2016 Mensagens 3,077 Cubos 0 Jan 23, 2018 #2 Olá, A ChangeLog da Craftlandia apenas aparece para launchers da craftlandia, O Launcher universal possui a ChangeLog na tela de play |Download aqui| Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, A ChangeLog da Craftlandia apenas aparece para launchers da craftlandia, O Launcher universal possui a ChangeLog na tela de play |Download aqui| Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.