[Resolvido] Me ajuda a ter uma jogabilidade melhor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nandinhoop

Neutro
Banido
Entrou
Jul 27, 2013
Cubos
0
Tenho muito larg no craftlandia , pesquisei e me falaro pra baixa o mod park da craftlandia baixei o pra pc bom melhorou muito pouco , me falaro pra configurar o optifine mais nao sei queria configuracoes boas , e dicas para tira o larg e aumenta o fps

Obs: meu pc e bom , minha net e de 2mega , mine pirata .

Nandinhoop disse:
Tenho muito larg no craftlandia , pesquisei e me falaro pra baixa o mod park da craftlandia baixei o pra pc bom melhorou muito pouco , me falaro pra configurar o optifine mais nao sei queria configuracoes boas , e dicas para tira o larg e aumenta o fps

Obs: meu pc e bom , minha net e de 2mega , mine pirata .

Simples instale o ubuntu no seu pc, eu instalei no meu e jogo com bem mais fps do que no windows. ;)

Vai em opções no minecraft, vai ter a distancia ou render distance, dependendo da linguagem do seu minecraft, puxa a barrinha toda para ca <<
E desative o Smooth Lighting.

Caio Cardoso disse:
Fiz tudo isso . Mais quando vou tipo no pvp depois das 18:30 fica muito larg pessoas travando . Quando entro no mobspawn fico bugado por um tempo dentro da terra , ja perdi muitos p3 e p4 por ta levando hits e nao saber .

Mais quando vou tipo no pvp depois das 18:30 fica muito larg pessoas travando . Quando entro no mobspawn fico bugado por um tempo dentro da terra , ja perdi muitos p3 e p4 por ta levando hits e nao saber .

Nandinhoop disse:
Mais quando vou tipo no pvp depois das 18:30 fica muito larg pessoas travando . Quando entro no mobspawn fico bugado por um tempo dentro da terra , ja perdi muitos p3 e p4 por ta levando hits e nao saber .
Isso é lag de conexão
Qual a sua internet? Nos horários de pico fica com essa travada básica mesmo

Nandinhoop disse:
Deve ser sua net, bem provável, tu pega do teu vizinho, então a família dele usa também e a net pode pesar, é por isso o lag, espero ter ajudado

Devido ao player criador do tópico criar duas duvidas igual uma sera fechada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar