O otavinhobr1 Razoavel VIP Entrou Fev 6, 2012 Mensagens 880 Pontuação de reação 81 Idade 25 Localização São Paulo Cubos 0 Fev 21, 2012 #1 Olá.Tipo eu estava jogando no serve quando apareceu o negocio do serve hardcore entao entrei,me registrei com minha senha...Ai depois de um tempo eu sai q quando voltei colocava ela e nao ia pf me ajudem urgentemende,,Obrigado
Olá.Tipo eu estava jogando no serve quando apareceu o negocio do serve hardcore entao entrei,me registrei com minha senha...Ai depois de um tempo eu sai q quando voltei colocava ela e nao ia pf me ajudem urgentemende,,Obrigado
E Eduardo Oliveira Bom VIP Entrou Nov 4, 2011 Mensagens 790 Pontuação de reação 102 Idade 29 Localização Matando passarinhos de M4 no jardim Cubos 0 Fev 21, 2012 #2 peça neste tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/26456-recuperar-senha/
K kalielvis9171 Neutro VIP Entrou Set 22, 2011 Mensagens 615 Pontuação de reação 42 Localização Planeta Terra Cubos 0 Fev 22, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.