[Resolvido]me ajude ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WillyDeaf

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 20, 2017
Cubos
0
Olá boa tarde todo equipe DESIGN.

Gostaria de perguntar se que já sabe TUDO de DESIGN. pode me ajudar.

Eu senti ser burro, não sei muito bem esse. pode me ajudar tipo que é avatar, banner, etc. (TUDO). PODE ME AJUDAR.

Se pode dar os exemplos e explicação neles com imagens. por favor :)

Muito Obrigado pela atenção minha duvidas. :)

Opa. Tudo bom? Não sei se entendi muito bem a pergunta mais aí vai. bom, não entendo muito disso então me perdoa caso eu erre algo:

Primeiramente, pode conferir tudo melhor nestes tópicos:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/722755-faq-d%C3%BAvidas-sobre-designer/
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/693746-tutorial-design-imagens/

Vocabulário geral:
Job: É o seu trabalho em si,sendo ele a sign,manipulação,renderização entre outros
Render:É uma imagem sem fundo que pode ser aplicada em qualquer tipo de ambiente
Stock:É uma imagem pronta com uma imagem principal e um fundo
Ilu:uma abreviatura para iluminação
Sharpen:É uma ferramenta do photoshop que é usada para tornar mais nítido o seu job
Ps: É uma abreviação para Photoshop
Foco: foco é o que você tem que priorizar para aparecer no seu trabalho,para ele não ficar muito confuso:
Tipo:É uma abreviatura para tipografia
RIP:pegar trabalhos da autoria de outra pessoa e dizer que foi você que fez
Blur:Uma ferramenta do photoshop usada para desfocar o job
Serrilhado:É quando em algum lugar do seu trabalho tem uma sharpen exagerado,dando uma sensação de pequenas serrinhas no job (acontece geralmente com render)
DA:Abreviatura para deviant art
Fonte: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145160-tutorial-para-iniciantes/

Avatar: o avatar é sua foto de perfil. Ou a de outros membros, é claro kkk
rltytEN.png

Banner: O Banner seria sua assinatura. Assim como a de seu perfil, porém sem animações e com fundo transparente:
1He6T19.gif

Banner.Gif: A mesma coisa do Banner, porém com animações:
Sem-T%C3%ADtulo-4.gif

Stock: Stoque é uma imagem completa (que obtem background ou bg),a stock terá uma menor possibilidade de aplicar efeitos.

R1404GX.jpg

Sign: Signs são imagens que foram muito bem trabalhadas, com um tema ou com texto.
pCH0MOu.png

Se você quer saber como fazer um avatar que tenha explicação com imagem, clique aqui.

Aqui tem a lista de todos os tutoriais de design.

Avatar - São as ''imagens'' que são colocadas como foto de perfil do fórum, como essa:​
pedido948.jpg
Banner: Um exemplo está na sua assinatura. Banner é tipo uma assinatura que só obtém texto(Tipografia) e fundo transparente, os banners pode conter seu nome, letras de músicas, enfim, o seu critério.
1He6T19.gif
Banner.gif​
São banners com animações feitas nele, pode ser um texto, imagens, etc.​
Exemplo:​
6UJF5tJ.gif
Sign​
São imagens trabalhas com brushes, texturas, C4D's, Render's.​
Aqui tem um exemplo:​
pedido54.jpg
Sign.gif​
Pode ser feito a partir de um vídeo transformado em .gif​
3669incie2309281.gif
Tentei explicar de uma maneira simplificada, espero que consiga entender​

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar