Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não sei cade perdãoalsantos disse:Passa o vídeo para ver se eu conheço ..
TBGaymer disse:1º Isso e uma duvida ou um pedido?
2º pra que o titulo todo em caixa alta, e porque logo "Dorgado" que a ultima coisa que ele faria é gastar o tempo dele lhe passando uma textura aqui?
pera "Dorgado" é uma celebridade ou algo do tipo pra ter o privilégio de não gastar tempo me passando uma textura?TBGaymer disse:1º Isso e uma duvida ou um pedido?
2º pra que o titulo todo em caixa alta, e porque logo "Dorgado" que a ultima coisa que ele faria é gastar o tempo dele lhe passando uma textura aqui?
Amigo o que eu falei de errado?iCuecaMan disse:Só acho que ao invés de uma ajuda, você vai receber um Warn xD xD xD
olha no canal da craftlandia e passa o video para o alsantos e.e pra ver se ele reconheçerValdecir disse:pera "Dorgado" é uma celebridade ou algo do tipo pra ter o privilégio de não gastar tempo me passando uma textura?