H Hards2 Neutro Entrou Jan 21, 2014 Mensagens 221 Cubos 0 Jun 14, 2015 #1 Bom queria saber como tirar CAPA do craftlandia minigames.Eu botei mais queria tirar...Eu era vip quando botei agora eu quero tirar tem como tirar?ou algum STAFF tirar a capa pra mim?Nick : Hardtwister
Bom queria saber como tirar CAPA do craftlandia minigames.Eu botei mais queria tirar...Eu era vip quando botei agora eu quero tirar tem como tirar?ou algum STAFF tirar a capa pra mim?Nick : Hardtwister
MatheusFanta13 Neutro VIP Entrou Fev 13, 2013 Mensagens 246 Cubos 0 Jun 14, 2015 #2 Procure no YT se não me engano tem um tutorial.
I iMasterBR Craftlandiano VIP Entrou Jun 15, 2014 Mensagens 3,333 Cubos 0 Jun 14, 2015 #3 Olá, Não tem como tirar a capa, a unica coisa que você pode fazer é muda-lá. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Não tem como tirar a capa, a unica coisa que você pode fazer é muda-lá. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.