[Resolvido]Mesma coisa e ainda nada. q iso joven

• Criador do tópico Criador do tópico Shag
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Shag

Excelente
VIP
Entrou
Jan 16, 2013
Cubos
0
A um bom tempo vários players já vem sabendo do meu problema e acho que alguém acertou o quê aconteceu... eu desloguei num lugar critical por tanto quando eu logo dá problema em mim. venho aqui pedir através deste tópico para algum moderador com um pouco de paciência e pena de mim (já tenho esse problema a 1 mês), que tente resolver meu problema me puxando pro /spawn do craftlandia, tipo loguem na minha conta sem botar a senha e na mesma hora me puxem para qualquer lugar do mundo. Pois é muito chato ativar 2 vips e ter essa decepção que estou tendo com a falta de consideração de alguns membros da equipe.

Me ajudem por favor, Grato XxProtectorxX

Mano, como se eu não tivesse tentado isso ._. o problema é que eu não sei onde eu desloguei cara quando eu logo eu fico no void.

sera que vc não deslogou no void do end ? --'

staff tem 15 servidores para tomar conta é so esperar

Sim 15 servidores mas já tem mais de 1 mês meu problema? leu meu tpc direito? agora se for algum baba-eggs resolve em 15 segundos.

Entre no suporte do ts e peça para te puxarem.
Não podemos tentar logar na sua conta. Você tentaria logar e o staffer te puxaria no exato momento.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar