[Resolvido]Meu nick já cadastrado no craftlandia!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dengodengos

Neutro
Entrou
Dez 31, 2014
Cubos
0
Vitima: Dengomanolo.
Acusado: Não Sei.

Eu tenho uma conta original do minecraft com o nick Dengomanolo, mas ao tentar se registrar no Launche do Craftlandia com o meu nick, diz que o nick já esta em uso, vim aqui no forum e pesquisei em membros o meu nick Dengomanolo, e achei o perfil com outro cara usando o meu nick, tem como recuperar meu nick? Por favor, preciso de ajuda!

Se precisarem de alguma prova que o meu minecraft e original e que este e meu nick real, eu posso informar as provas!

Não sei se meu post esta no lugar certo!

Creio que como ele registrou a acc n tem nada q a cl pode fazer sinto muito cara,o q vc pode fazer eh falar com esse player e tentar chegar a um acordo

Para fazer a recuperação do seu nick/conta você terá que adquirir um VIP e solicitar a recuperação de senha.

Nexizo disse:
Para fazer a recuperação do seu nick/conta você terá que adquirir um VIP e solicitar a recuperação de senha.
Caso você tenha a conta original e ele apenas tenha registrado no minigames (não tenha money lá) você deverá fazer o seguinte:

Comprar um VIP no site
Enviar o comprovante para vipcraftlandia@gmail.com
Informar Nick,Servidor e dizer que a conta está cadastrada por outra pessoa.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar