[Resolvido]Meu Pc RUin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Olavo martins

Bom
VIP
Entrou
Abr 12, 2014
Cubos
0
Recentemente troquei o cooler do meu notebook depois disso tipo meu fps era uns 80 90 depois q troquei o cooler continua igual mas tipo ele trava do nada tipo ta com 80 fps da baixa pra 30 dai 10 dai o e trava não da 5 segundos e volta pra 80. Me falaram que era meu processador mas tipo si o notebook ta conetado au carregador isso não acontece mas quando desliga volta a travar o q pode ser isso ?

Pode ajudar ?

(meu portugues e ruin eu sei )

Seu processador Esta sobre aquecendo e isso pode gerar travadas.. agr sobre estar com o carregador e não travar.. ai eu ja não sei..

porr@ (desculpa ai não aguentei) não entendi nada
@edit já tive o problema do meu monitor superaquecer, o jeito foi quando ocmprei outro pc

O cooler não vai mudar nada sobre seu fps e alias como você conseguiu troca o cooler do notebook ? Sobre o carregador eu n sei, dsclp..

Eu nao ne o cara da informatica la mas tipo por q o processador nao trava quando o notbok carregando ??

zBrennoMelo disse:
O cooler não vai mudar nada sobre seu fps e alias como você conseguiu troca o cooler do notebook ? Sobre o carregador eu n sei, dsclp..

Provavelmente O técnico fez merda no not para você voltar lá ele arrumar e por outro defeito para ele arrumar de novo e lucrar.

De primeira vista , o diagnóstico primário do seu computador seria o processador. Porém, como você mesmo disse o mesmo já foi trocado.
Entretando , apenas trocar o processador não é suficiente , é necessário trocar a pasta térmica do seu processador. Certifique-se de que ela não esteja ressecada. Sua espessura é a de uma pasta dental.
Se isso não resolver , tente trocar a sua fonte , pois ela também pode gerar desligamentos/ lentidão.
Porém, sempre recomendo que você leve em um técnico confiável para executar esses procedimentos.

Olavo martins disse:
Recentemente troquei o cooler do meu notebook depois disso tipo meu fps era uns 80 90 depois q troquei o cooler continua igual mas tipo ele trava do nada tipo ta com 80 fps da baixa pra 30 dai 10 dai o e trava não da 5 segundos e volta pra 80. Me falaram que era meu processador mas tipo si o notebook ta conetado au carregador isso não acontece mas quando desliga volta a travar o q pode ser isso ?

Pode ajudar ?

(meu portugues e ruin eu sei )
cara tente levar a um tecnico pode ser a pasta termica

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar