[Resolvido]Meu Photoshop não quer abrir :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Meiryl

Excelente
Entrou
Jul 7, 2015
Cubos
0
Meu Photoshop fica dando isso sempre que vou abrir:

lFrXNXt.png

Já baixei outros continua a mesma coisa :(

error writing temporary file. make sure your temp folder is valid SIGNIFICA = Erro de gravação do arquivo temporário. tenha certeza sua pasta de arquivos temporários é válida.

isso que dizer que o arquivo ou o local de origem estão apresentando erros. Baixe o programa Advanced SystemCare do site www.baixaki.com.br e faça uma varredura em seu computador para tirar os erros e depois tente novamente.

Ou vc apagou sua pasta do photoshop, ou seu computador nãp tem a pasta de arquivos temporarios valida

d7oomCraft71 disse:
error writing temporary file. make sure your temp folder is valid SIGNIFICA = Erro de gravação do arquivo temporário. tenha certeza sua pasta de arquivos temporários é válida.

isso que dizer que o arquivo ou o local de origem estão apresentando erros. Baixe o programa Advanced SystemCare do site www.baixaki.com.br e faça uma varredura em seu computador para tirar os erros e depois tente novamente.
Não deu :(

zVander disse:
Ola
de uma olhadinha nesse video.
https://www.youtube.com/watch?v=KrR06gd4Ec4
Tá em russo T-T

BigMikeGRR disse:
Ou vc apagou sua pasta do photoshop, ou seu computador nãp tem a pasta de arquivos temporarios valida
Mas eu já baixei várias vezes o Photoshop T-T

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar