S SrInfestation Neutro VIP Entrou Dez 26, 2013 Mensagens 6 Cubos 0 Dez 27, 2013 #1 Eu recebi o codigo do meu vip hoje, só que eu esquerci a senha no server . Eu ja mandei o formulário ontem de perca de senha, agora eu to preocupado se vai demorar muito :S!! Me ajudem por favor eu dou curtir.
Eu recebi o codigo do meu vip hoje, só que eu esquerci a senha no server . Eu ja mandei o formulário ontem de perca de senha, agora eu to preocupado se vai demorar muito :S!! Me ajudem por favor eu dou curtir.
D Danielweber54 Bom VIP Entrou Jun 1, 2013 Mensagens 1,654 Cubos 0 Dez 27, 2013 #2 Apenas aguarde. O seu vip continuara normal nada irá acontecer com ele.
yuridacsm Hardcore VIP Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Cubos 0 Dez 27, 2013 #3 É só esperar, pode demorar um pouco, afinal, não tem muitas pessoas disponíveis do fim de ano. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
É só esperar, pode demorar um pouco, afinal, não tem muitas pessoas disponíveis do fim de ano. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.