[Resolvido]Minecraft normal ou laucher?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pabloc

Neutro
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Bom, muitos Players estavam/estão com 'problemas' com o Laucher da craftlandia devido ao novo TITAN,
Minha duvida é,porque o TITAN, só funciona com o Laucher? Seria por causa da Skin?!
E porque não coloca o Titan para ''rodar'' em Minecraft normal (Sem laucher) ? Caso não dê para colocar skin em mine normal, deixe pelomenos, que agente possa logar com o mine normal sem skin mesmo; Bom meu pc e de muitos amigos não roda o minecraft com o ModPack do Titan.
Obs: como todos podem ver a Area de DUVIDAS GERAIS esta com Muitos posts , com o problema no laucher gostariam que leia bem esta's minhas duvidas!.

Sou novo na area de Duvidas gerais, desculpe qualquer merda q fiz e coloquei ai :P

Atenciosamente Pabloc

Você poderia sugerir que fosse feito isso de se entrar sem o launcher mas acho que não aceitariam ..

E o titan te seu próprio launcher devido á troca de skins .

OmanoFaelar disse:
Você poderia sugerir que fosse feito isso de se entrar sem o launcher mas acho que não aceitariam ..

E o titan te seu próprio launcher devido á troca de skins .
Bom, queria sugerir mais la está dizendo que não posso sugerir porque tem que ter um numero X de posts e outras coisas..

Pabloc disse:
Bom, queria sugerir mais la está dizendo que não posso sugerir porque tem que ter um numero X de posts e outras coisas..
Então participe do fórum e jaja vc pode fazer. :) .

Resolvido ?

Pabloc disse:
Bom, muitos Players estavam/estão com 'problemas' com o Laucher da craftlandia devido ao novo TITAN,
Minha duvida é,porque o TITAN, só funciona com o Laucher? Seria por causa da Skin?!
E porque não coloca o Titan para ''rodar'' em Minecraft normal (Sem laucher) ? Caso não dê para colocar skin em mine normal, deixe pelomenos, que agente possa logar com o mine normal sem skin mesmo; Bom meu pc e de muitos amigos não roda o minecraft com o ModPack do Titan.
Obs: como todos podem ver a Area de DUVIDAS GERAIS esta com Muitos posts , com o problema no laucher gostariam que leia bem esta's minhas duvidas!.

Sou novo na area de Duvidas gerais, desculpe qualquer merda q fiz e coloquei ai :P

Atenciosamente Pabloc
Eu tbm estou com problemas com o laucher eu acho que era melhor fazer isso que voce falou msm, titan rodar em minecraft original e o mobpack da titan não funciona aqui tbm para macros

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar