[Resolvido]Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Akymichy

Neutro
VIP
Entrou
Out 30, 2013
Cubos
0
Bom, eu tenho o mine original com o meu e-mail e tudo, + eu nao consigo logar no minecraft,net pois fica fazendo umas perguntas (ja mudei as respostas e não adiantou) ai eu fui olhar minha skin no Minecraft Skin Search e adivinha: meu nick nao estava la entao eu fui no skindex e tbm nao tava la o que aconteceu?
E quando eu logo na minecraft,net faz a pergunta de identificaçao, eu respondo corretamente + fica perguntando infinitameente

*meu minecraft NAO E COMPARTILHADO
*meu minecraft foi adquirido na central keys
*tenho o e-mail e todas as senhas

ME AJUDEM PFF

Piskuylo disse:
Bom, eu tenho o mine original com o meu e-mail e tudo, + eu nao consigo logar no minecraft,net pois fica fazendo umas perguntas (ja mudei as respostas e não adiantou) ai eu fui olhar minha skin no Minecraft Skin Search e adivinha: meu nick nao estava la entao eu fui no skindex e tbm nao tava la o que aconteceu?
E quando eu logo na minecraft,net faz a pergunta de identificaçao, eu respondo corretamente + fica perguntando infinitameente

*meu minecraft NAO E COMPARTILHADO
*meu minecraft foi adquirido na central keys
*tenho o e-mail e todas as senhas

ME AJUDEM PFF
Mano, você não consegui entrar login de Minecraft? Poe e-mail e senha no login e não precisa escrever usuário. Não conseguiu? Sua conta está sendo hackiado porque você registrou outros servidores piratas mesmo a senha.

Olá,

Tem certeza de que nunca compartilhou sua conta? Tente recuperar sua conta pelo site do minecraft, provavelmente sua conta foi hackeada. Assim quem conseguiu sua conta trocou o nick do minecraft dela e está se aproveitando. O jeito é de você entrar em contato com o suporte do próprio minecraft.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar