RenanPereira
Neutro
Queria um site para comprar minecraft NAO COMPARTILHADO quero um site de confiança que de pra comprar pelo boleto
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CharlieX disse:Olá,
A craftlandia não oferece suporte a outras plataformas poste sua duvida na botecolandia.
Mas aqui esta dois sites que são confiáveis CentralKeys e GameKey.
Isso mesmo eu q ensinei para ele, eu comprei e ele me perguntou aonde eu tinha comprado o meu Minecraft Original ai eu passei para ele.RenanPereira disse:Queria um site para comprar minecraft NAO COMPARTILHADO quero um site de confiança que de pra comprar pelo bolet
Bom, o meu Minecraft Original eu comprei pelo MercadoLivre.
Como você pode ver pelos comentários e avaliações, o vendedor é de super confiança, após o pagamento efetuado a entrega é rápida, e claro, é um dos sites em que está mais barato.
Lembrando que eles te enviam um key de ativação no seu e-mail (a conta não é compartilhada)...![]()
Falou tudo.CharlieX disse:Olá,
A craftlandia não oferece suporte a outras plataformas poste sua duvida na botecolandia.
CharlieX disse:Olá,