MagnusShot
Neutro
Bem, assim, eu jogava minecraft a muito tempo, porem depois eu passei um tempo sem jogar minecraft, apenas de vez em quando, eu cheguei a emprestar minha conta para 2 amigos meus, mas n tinha acontecido nada demais, mas um dia, um deles tinha me falado que não conseguia entrar mais na conta e sempre que tentava entrar, aparecia uma mensagem, infelizmente n me lembro mais oque estava escrito nela, eu deixei para resolver isso depois, porem quando decidi resolver, minha conta simplesmente n entrava mais, tentei trocar a senha, mas o e-mail(que era da minha mãe) para trocar a senha nunca chegava, esperava por horas, ate que minha mãe tentou resolver e ela acabou criando uma conta com o mesmo Email da minha conta antiga.
Isso me deixou bastante confuso, porque não daria para criar uma conta com o mesmo Email de uma outra conta já existente, então cheguei a conclusão que ela foi deletada, ou isso, ou usamos um Email diferente para fazer a compra, oque acho difícil, eu já tentei resolver isso antes, mas acabou que não deu em nada, deixei para comprar o mine depois, porem fui ver agora e a cotação do dólar ta meio alta, e isso faz o minecraft estar meio caro.
Então e isso, gostaria de que me ajudassem a resolver esse problema.
-NickName da conta: MagnusShot
-Email usado na conta: Ellen@kromme.com
-eu comprei minecraft no site original na época a uns 5 anos atras.
-eu tenho memorias de ter trocado a senha antes, porem eu sabia a minha senha depois disso.
-os amigos que usaram a conta disseram que não tiveram nem um problema em quanto usaram, só um deles usava ela.
-eu costumava usar o servidor do craftlandia original (me esqueci o numero), deve ter meu save la se quiserem confirmar
Isso me deixou bastante confuso, porque não daria para criar uma conta com o mesmo Email de uma outra conta já existente, então cheguei a conclusão que ela foi deletada, ou isso, ou usamos um Email diferente para fazer a compra, oque acho difícil, eu já tentei resolver isso antes, mas acabou que não deu em nada, deixei para comprar o mine depois, porem fui ver agora e a cotação do dólar ta meio alta, e isso faz o minecraft estar meio caro.
Então e isso, gostaria de que me ajudassem a resolver esse problema.
-NickName da conta: MagnusShot
-Email usado na conta: Ellen@kromme.com
-eu comprei minecraft no site original na época a uns 5 anos atras.
-eu tenho memorias de ter trocado a senha antes, porem eu sabia a minha senha depois disso.
-os amigos que usaram a conta disseram que não tiveram nem um problema em quanto usaram, só um deles usava ela.
-eu costumava usar o servidor do craftlandia original (me esqueci o numero), deve ter meu save la se quiserem confirmar