[Resolvido]minha loja crash todo mundo '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZeroMX

Neutro
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
Estou com uma loja e alguns players estao dizendo que o mine deles esta crashando quando entram em minha /home

entrei em contato com o suporte e nada foi resolvido

gostaria que resolvessem ou dessem um explicação quanto antes pois estou deixando de vender itens por causa desse bug

Obg !!

Posta umas prints ai para ficar melhor de saber oque pode está dando crash

Isso pode estar acontecendo devido a quantidade de blocos que existem na sua loja, as vezes são tantos que o FPS de quem tem um computador um pouco mais ruim abaixa muito do nada, levando ao crash do game.
Tente remover alguns blocos, tirar todas as águas/lavas, trocar as glowstones por tochas, e assim por diante.

A sua loja é pequena... Em mim sempre está normal sua loja... Vendo itens normais :3 e também não da lag nenhum :C

Isso pode estar acontecendo devido a quantidade de blocos que existem na sua loja, as vezes são tantos que o FPS de quem tem um computador um pouco mais ruim abaixa muito do nada, levando ao crash do game.
Tente remover alguns blocos, tirar todas as águas/lavas, trocar as glowstones por tochas, e assim por diante.

Reporte na área: Bugs, de seu servidor, que assim irão lhe ajudar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar