Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!RilexFace disse:mob duplo é melhor
sim pela logica sim, mas vejo muitos no servidor dizendo que compensa mais fazer mob unico, estou em duvida, aguardo mais opinioes.Bkwas disse:Olá cidadão!
Vai dar muito mais lucro se você fizer um mob duplo, já que vai dobrar a quantidade de mobs que irão nascer.
Bom, essa é a informação que eu tive. Mas é melhor aguardar algum staff.BruceLee disse:sim pela logica sim, mas vejo muitos no servidor dizendo que compensa mais fazer mob unico, estou em duvida, aguardo mais opinioes.
nem da pra por mais de 5 gaiolas tanto em mundo normal como em regionGrandResponsa disse:Acho que quanto mais melhor, tipo eu tenhi um mob de 10 de blaze em region, soque mo palhacada por fake tals...
Nao faz mob em region nao vei fica dica, e quanto mais mob melhor pdc =)
muita gaiola pra pouco ovo q-qxArceus disse:vc devia fazer logo um de 5 '-'
De 5 n vale a pena..xArceus disse:vc devia fazer logo um de 5 '-'
entao eu faço de dois ou dois mobs unicosodepe disse:Prefiro usar unico.. n corre risco de blaze buga, o que ocorre de triplo pra cima, elas bugando acabam morrendo..
Tenho 3 mobs de blaze.. todos unicos.. e tiro 2 bau duplo + 1 hotbar das 00:00 ate 15h de cada mob..
De 5 n vale a pena..
Blaze vai buga na agua e vai morrer..
Tendo prejuizo..