[Resolvido]Mob Spawn Privado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 16, 2012
Cubos
0
Eu tenho uma sugestão que acho bem interessante!

E o seguinte eu axo q os mob spawn poderiam ser privatizados Ou seja o dono poderia cercalo de blocos protegidos e impedir a entrada de qualquer pessoa que não seja de sua vontade!

Mas pq vc acha isso?!?!

E o seguinte existem varios jogadores que grifam os mobs e tal'z, e ficam matando os outros jogadores ali presente! O mundo e infinito entaum existem muitos, muitos e muitos mobspawn espalhados pelo mundo do minecraft, eu inclusive ja axei alguns mob's em poucas horas procurando, entaum não venha dizer q vc procurou muito e não axou, pq e mentira... ta naum e tão facil mais um pouco de paciencia vc axa! eu inclusive em apenas uma hora e meia de procura achei 3 mob's! E se vc naum quer procurar compre um, mas corra o risco de ser enganado!

Entaum e essa minha sugestao, espero q seja aprovada!

Se vc concorda com minha opiniao, me apoie!!

grato!

Você comprou o mobspawn? O descobriu? Não, você simplesmente o achou, portanto é público.

Você compro um diamante ? O descobriu? Não, você simplesmente o achou, portanto é público.
Eu apoio a ideia, ja perdi dos mobspawn por causa de nub que não sabe usar.

Esse exemplo e frase não combinarão , não de uma de disinformado que você sabe que o diamante é bem diferente de um mobspawner , tem como proteger o mobspawner para ninguém quebrar ( se quiser ver como é só pedir )
Se estiver falando de colocar um trilho em cima, dá pra qualquer um quebrar assim tambem.

N apoio isso e muioto apelativo e deveria ser proibidas as venda de tais Ex: nao e dificil achar um mob e nao intereça qualtipo seja tipo e fail encontrar mob de aranha e aranha da caverna nas minas abandonadas so basta procurar :)

Negado siga as regras já estabelecidas para Mob Spawn.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar