[Resolvido]Mobis Ispauneris en Rejiom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Igorock

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Cubos
0
Olá,
Minha dúvida é:

Só no servidor 1 os mobspawners não funcionam já faz um tempo no mundo region? Ou nos outros servers também "estão desativados"?

Não vejo nenhum tópico de ninguém reclamando sobre isso, nada em changelog etc. Tá meio estranho.

Mobs só funcionas das 00:00h às 15:00h, funcionam em Region quanto no warp mundo normal.

yZzY disse:
Aparecem com extrema raridade '-'

zPablo disse:
Mobs só funcionas das 00:00h às 15:00h, funcionam em Region quanto no warp mundo normal.
Vocês não entenderam bem, eu tenho um mob de 8 gaiolas no mundo region no servidor 1, e a semanas ele não spawna mais, mesmo no horario de mobs on, quero saber se é só no servidor 1 que está rolando isso.

Bom , esse bug ja foi arrumado e os mobs voltaram a ser spawnados normalmente e para spawnar precisa estar em um lugar completamente escuro.

Igorock disse:
Vocês não entenderam bem, eu tenho um mob de 8 gaiolas no mundo region no servidor 1, e a semanas ele não spawna mais, mesmo no horario de mobs on, quero saber se é só no servidor 1 que está rolando isso.
a minha pergunta é, como você colocou mobsspawner em region? namoral to presisando de um ass

Meu mob no Servidor um de 7 em region tambem nao spawna, isso deve ser um bug ou ate um teste, vcs tao achando q nossas traps nao estao certas mas estao

AscensioonDAY disse:
se ja checo se que seus mobs ainda estão la ?
Aff agora fui ver e não tem mais gaiolas pqp '---'

Zoa, nenhum mob em region tá spawnando no server 1, nem pra criar gatinhos com peixe ta rolando, no servidor que vc joga não está assim não?

superXD disse:
Bom , esse bug ja foi arrumado e os mobs voltaram a ser spawnados normalmente e para spawnar precisa estar em um lugar completamente escuro.
Como assim foi arrumado? Até a noite passada ainda não spawnava, de onde vem essa informação? .-.

Igorock disse:

Zoa, nenhum mob em region tá spawnando no server 1, nem pra criar gatinhos com peixe ta rolando, no servidor que vc joga não está assim não?

Como assim foi arrumado? Até a noite passada ainda não spawnava, de onde vem essa informação? .-.
Bom , vi num tópico de duvidas e a sua internet é essa da sua sign? .-. se for acho que pode ser isso ou sua trap está errada. Já tentou ir em outro mobspawn para ver se está spawnando?

Igorock disse:

não :(

zKady disse:
a minha pergunta é, como você colocou mobsspawner em region? namoral to presisando de um ass
Teve um tempo que dava pra comprar gaiolas de spawn na /warp vip e colocar em qualquer lugar.

zKady disse:
A pouco mais de 1 ano, vendia gaiolas na warp vip e warp loja, quem fez seu mob naquela época conseguiu continuar ainda com algumas sobras depois do reset parcial que teve.

superXD disse:
Bom , vi num tópico de duvidas e a sua internet é essa da sua sign? .-. se for acho que pode ser isso ou sua trap está errada. Já tentou ir em outro mobspawn para ver se está spawnando?
Sim, essa é minha net, mas as vezes ela fica melhor um pouquinho xD E sim, já conferi em outros mobs no warp region, e tb não spawnam

Ryouruto disse:
Mobspawners foram desativados a mais de 1 ano
Tá sabendo legal '-'

Igorock disse:
A pouco mais de 1 ano, vendia gaiolas na warp vip e warp loja, quem fez seu mob naquela época conseguiu continuar ainda com algumas sobras depois do reset parcial que teve.

Sim, essa é minha net, mas as vezes ela fica melhor um pouquinho xD E sim, já conferi em outros mobs no warp region, e tb não spawnam

Tá sabendo legal '-'
Bom , se for isso mesmo , tente ir no seu servidor e faça um tópico na área de bugs e espere para que a staff possa analisar e arrumar o mesmo.

Voces nao estao entendndo nada, NENHUM mob em region ta spawnando, as traps estao exatamente do msm jeito q sempre estavam, os mobs simplismente foram desativados no mundo region

lucassouza192 disse:
Tive uma leve impressao q vc fez isso pra ganha cubos '-'
WTF cara? Pra quê diabos eu iria criar um tpc de duvidas gerais pra sanar uma dúvida de algo que está me prejudicando pra ganhar um mísero cubo? -.-

superXD disse:
Bom , se for isso mesmo , tente ir no seu servidor e faça um tópico na área de bugs e espere para que a staff possa analisar e arrumar o mesmo.
Já fiz isso faz um tempo, a resposta foi estamos cientes.
O tpc é mais pra eu saber se é so no server que jogo e ver quais as chances de voltarem.

Kirito2020 disse:
isso era um bug e o Modelinho denunciou o bug dos mobs 24h no servidor region 2.0
Não é isso .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar