C crgl20 Neutro VIP Entrou Mai 9, 2012 Mensagens 306 Cubos 0 Out 1, 2012 #1 Eu comprei um mobspawn e pretendo fazer uma trap e ele fica numa mina bem visível a todo mundo e para a trap funcionar preciso tampar um buraco para os mobs não saírem então eu posso tampar o buraco com blocos desprotegidos?????
Eu comprei um mobspawn e pretendo fazer uma trap e ele fica numa mina bem visível a todo mundo e para a trap funcionar preciso tampar um buraco para os mobs não saírem então eu posso tampar o buraco com blocos desprotegidos?????
T ThisNerd Neutro VIP Entrou Jul 6, 2012 Mensagens 295 Cubos 0 Out 1, 2012 #3 Sim, você pode tampar com blocos desprotegidos, como cobblestone, dirt, sand, etc... O que não pode é usar blocos protegidos. Atenciosamente ThisNerd.
Sim, você pode tampar com blocos desprotegidos, como cobblestone, dirt, sand, etc... O que não pode é usar blocos protegidos. Atenciosamente ThisNerd.
M Matante Bom VIP Entrou Mai 30, 2012 Mensagens 673 Cubos 0 Out 1, 2012 #4 Com blocos desprotegidos você pode, só não pode usar blocos protegidos.
M Menezs Razoavel VIP Entrou Jun 15, 2012 Mensagens 624 Cubos 0 Out 1, 2012 #5 Pode,apenas não proteja ele com 100% blocos protegidos,pode tampar com pedregulho...
F Frokoz Excelente VIP Entrou Jan 17, 2012 Mensagens 4,162 Cubos 0 Out 1, 2012 #6 Com blocos desprotegidos pode sim. Mas caso cerque ele com blocos protegidos, levará BAN. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Com blocos desprotegidos pode sim. Mas caso cerque ele com blocos protegidos, levará BAN. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.