E enderslender Neutro Entrou Mai 19, 2014 Mensagens 12 Cubos 0 Out 19, 2015 #1 Queria saber se o modo historia vai vir em uma atualizaçao ou se eu vo ter q baixar separadamente? E se for separadamentem como
Queria saber se o modo historia vai vir em uma atualizaçao ou se eu vo ter q baixar separadamente? E se for separadamentem como
Foreverchukk Craftlandiano VIP Entrou Jun 14, 2015 Mensagens 6,493 Cubos 0 Out 19, 2015 #2 enderslender disse: Queria saber se o modo historia vai vir em uma atualizaçao ou se eu vo ter q baixar separadamente? E se for separadamentem como Clique para expandir... Modo história de que? véi.
enderslender disse: Queria saber se o modo historia vai vir em uma atualizaçao ou se eu vo ter q baixar separadamente? E se for separadamentem como Clique para expandir... Modo história de que? véi.
Farmer Ernie Neutro Entrou Jul 19, 2013 Mensagens 191 Cubos 0 Out 19, 2015 #3 Separadamente, pode ser adquirido na Steam pelo que eu vi.
M meoww Craftlandiano VIP Entrou Mai 6, 2015 Mensagens 14,756 Cubos 0 Out 19, 2015 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.