[Resolvido]Motivo desativação do item?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Alceu

Neutro
Entrou
Fev 4, 2014
Cubos
0
Hoje eu estava pensando em fazer uma farm de vacas ou de cactus automatica mas me dei de conta que os funis estão desativados eu queria saber qual e o motivo deles estar desativados e se tem algum item que substitua ele?

Porque seria muito desbalanceado ele open, imagina o lucro de uma plant 100x100 de cacto, é 100% da produção, e não, não te outro item
Resolvido ?

Os Funils foram desativados porque com eles é possivel duplicar itens com ma tecnica que descobriram 5 horas depois dos funils serem adicionados nos servidores '-'

olá,

atualmente os funis estão desativados devido a bugs...não há um item em especifico que possa substituir o funil...

Olá,

Os funis foram desativado devido a bugs de DUPE. E não, não há nenhum item que tenha a função parecida com a do funil.

Alceu disse:
Hoje eu estava pensando em fazer uma farm de vacas ou de cactus automatica mas me dei de conta que os funis estão desativados eu queria saber qual e o motivo deles estar desativados e se tem algum item que substitua ele?
Olá

Por motivo de auto faturação, e dup's
e não a um para substituir ele

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar